3.ª Sessão do Maio Mês do Fado: Maio 2024           4.ª Sessão do Maio Mês do Fado: Maio 2024

O XVII Festival Regional de Folclore organizado pelo Grupo Folclórico de Santiago de Custóias realizou-se este domingo 28 de abril às 15h no Largo do Souto.

Antes do início do festival houve a entrega de lembranças com a presença do Presidente da União das Freguesias, Pedro Gonçalves; o Vice-presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Carlos Mouta e o Presidente do Grupo Folclórico de Santiago de Custóias, Joaquim Esteves.

Contou com as presenças além do Grupo Organizador de: Rancho Folclórico Santa Cruz de Jovim de Gondomar, Rancho Paroquial de Guifões e Rancho Etnográfico de Santa Maria de Touguinha de Vila do Conde.