No âmbito do Projeto Eco-Ideias promovido pela Junta da União das Freguesias, decorreu no passado dia 5 no Centro Cívico de Custóias um workshop de horticultura interior.

Este workshop, dinamizado por Telmo Machado, formador da Lipor, marcou o arranque do projeto Eco-ideias em Custóias e destinou-se a famílias apoiadas pelo Gabinete de Ação Social desta Freguesia.

Também no âmbito deste projeto, no dia 7 em Custóias, teve lugar um workshop de customização de roupa, direcionado às famílias apoiadas pelo Gabinete de Ação Social das Freguesias.