Inserido no Projeto Eco-Ideias promovido pela Junta da União das Freguesias, decorreu no passado dia 16 em Guifões um workshop de construção de pequenas hortas verticais.

big__1434706538.jpg

Este workshop, dinamizado por Telmo Machado, formador da Lipor, destinou-se aos utentes da Ação Social da Junta da União das Freguesias e consistiu na partilha de  informações e instruções para a construção de plantações verticais com recurso a várias plantas, como por exemplo ervas aromáticas, com o objetivo de rentabilizar o espaço existente na habitação e os recursos financeiros familiares tendo em vista a poupança doméstica.

big__1434706586.jpg