FESTAS AO PADROEIRO SENHOR JESUS PADRÃO DA LÉGUA - 7 A 9 DE SETEMBRO - PADRÃO DA LÉGUA - LEÇA DO BALIO           PASSEIO SÉNIOR 2018 - ESPOSENDE - QUINTA DA MALAFAIA - QUINTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

1º Festival de Teatro da Junta da União

«Auto do Autocarro do Inferno» encenado pelo Grupo Dramático e Musical Flor de Infesta, a comédia «Dão-se como cão e gato» e o espetáculo de Comédia Stand-up realizado pelo ator Miguel Ribeiro encerraram o 1º Festival de Teatro da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.

Domingo, dia 29 pelas 18.00h, no Salão Nobre do Edifício Administrativo de Guifões, teve lugar a Cerimónia de Encerramento e Entrega de Prémios que contou com a presença da atriz Lídia Franco, madrinha desta primeira edição do Festival. Durante este ato solene, a ocasião foi aproveitada também para homenagear Carmim Cabo, antigo presidente da Junta de Freguesia de Guifões e Albino Ferreira, colaborador também desta Junta há mais de 30 anos, pelo empenho e dedicação no arranque e desenvolvimento inicial do Grupo de Teatro de Guifões.

A cerimónia terminou com a intervenção do Presidente da Junta da União das Freguesias, Pedro Gonçalves.