2ª GALA DE SOLIDARIEDADE – 22 DE FEVEREIRO PELAS 21H30 NO MOSTEIRO DE LEÇA DO BALIO           HIDRO CARNAVAL - 1 DE MARÇO ÀS 20H00 - PISCINA MUNICIPAL DE GUIFÕES           BAILE DE CARNAVAL - COM. DE FESTAS N. SRA. DOS REMÉDIOS - 2 MARÇO - SALÃO NOBRE DOS B. V. DE LEÇA DO BALIO

1º Festival de Teatro da Junta da União

«Auto do Autocarro do Inferno» encenado pelo Grupo Dramático e Musical Flor de Infesta, a comédia «Dão-se como cão e gato» e o espetáculo de Comédia Stand-up realizado pelo ator Miguel Ribeiro encerraram o 1º Festival de Teatro da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.

Domingo, dia 29 pelas 18.00h, no Salão Nobre do Edifício Administrativo de Guifões, teve lugar a Cerimónia de Encerramento e Entrega de Prémios que contou com a presença da atriz Lídia Franco, madrinha desta primeira edição do Festival. Durante este ato solene, a ocasião foi aproveitada também para homenagear Carmim Cabo, antigo presidente da Junta de Freguesia de Guifões e Albino Ferreira, colaborador também desta Junta há mais de 30 anos, pelo empenho e dedicação no arranque e desenvolvimento inicial do Grupo de Teatro de Guifões.

A cerimónia terminou com a intervenção do Presidente da Junta da União das Freguesias, Pedro Gonçalves.