XVII Festival Regional de Folclore: Abril 2024           O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024

Oito atletas do Rolar Matosinhos e um do Clube Araújo Patinagem Artística conquistaram medalhas no Campeonato Distrital de Patinagem Livre e Pares Artísticos que realizou-se de 22 a 25 de abril no Pavilhão Municipal de Leça do Balio.

Do Rolar Matosinhos, Rita Vendas em Patinagem Livre - Infantis Femininos; Leonor Carneiro em Patinagem Livre - Iniciados Femininos; Rita Vendas e Rafael Menezes em Pares Artísticos - Iniciados; Albina Kachur em Patinagem Livre - Cadetes Femininos; Catarina Craveiro em Patinagem Livre - Juniores Femininos e Beatriz Nunes em Patinagem Livre - Seniores Femininos conquistaram a medalha de ouro. Matilde Ribeiro em Patinagem Livre - Cadetes Femininos e Inês Brandão em Patinagem Livre - Juvenis Femininos conquistaram a medalha de prata.

Do Clube Araújo Patinagem Artística, Tiago Santos em Patinagem Livre - Cadetes Masculinos conquistou a medalha de bronze.

Neste evento o Rolar Matosinhos alcançou o título de campeão distrital de patinagem livre entre as 14 equipas participantes.

Este evento foi uma organização conjunta da Associação de Patinagem do Porto e do Clube Araújo Patinagem Artística.

Fotos: Clube Araújo Patinagem Artística e Rolar Matosinhos