Em digressão por Portugal e de passagem por Matosinhos, a banda norte-americana de jazz, Metro Big Bang, presentou a população de Leça do Balio, no passado dia 9, com um concerto na Galeria Central da Lionesa, organizado por aquele centro empresarial, em colaboração com a Junta da União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.

big__1487158025.jpg

Em palco estiveram 22 músicos que durante mais de uma hora levaram todos os presentes numa viagem à volta dos grandes clássicos do jazz, do swing e da música ligeira norte-americana.

A assistir ao espetáculo estiveram presentes representantes do Centro Empresarial da Lionesa e da Junta da União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifõesdesignadamente o seu presidente, Pedro Gonçalves e Nuno Cabo, membro do executivo da Junta.