Considerando os tempos difíceis que temos vindo a atravessar, fruto da conjuntura de crise económica, a Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões procura estar próxima da sua população, intervindo junto da comunidade, contribuindo ativa e diretamente na luta para a erradicação da pobreza e na contribuição para a melhoria das condições de vida da população.

Esta União vai levar acabo uma campanha de recolha de alimentos, nos próximos dias 14 e 15 de novembro, nas Lojas do Pingo Doce (Custóias e S. Gens) e nas Lojas do Minipreço (Leça do Balio e Padrão da Légua) a favor das famílias apoiadas pela União.

Participe! Todo e qualquer contributo recolhido irá certamente fazer a diferença na melhoria do bem-estar destas famílias.