A PRINCESA E O SAPO - ESPECTÁCULO APRESENTADO PELO ROLAR MATOSINHOS - 14, 15 E 16 DE DEZEMBRO - PAVILHÃO MUNICIPAL DE CUSTÓIAS           CONCERTO DE NATAL PELO CORO DA ACADEMIA DE MÚSICA DA MAIA - 14 DE DEZEMBRO ÀS 21H30 NA IGREJA PAROQUIAL DE GUIFÕES           III CONFERÊNCIAS VALE DO LEÇA - 15 DE DEZEMBRO - AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL LEÇA DO BALIO, EM FRENTE AO MOSTEIRO

O Pavilhão Municipal de Custóias, Pavilhão Municipal de Guifões e o CDC de Matosinhos recebem o Campeonato da Europa Sub 20 Feminino de Basquetebol, que decorrerá de 9 a 17 de julho, em Matosinhos.

A seleção de Portugal integra o grupo A, em conjunto com a Polónia, Espanha, e Bósnia Herzgovina, com a qual disputa o primeiro jogo no sábado, dia 9 de julho às 20:45 no Pavilhão Municipal de Custóias.

thumb__1467989961.jpg