A PRINCESA E O SAPO - ESPECTÁCULO APRESENTADO PELO ROLAR MATOSINHOS - 14, 15 E 16 DE DEZEMBRO - PAVILHÃO MUNICIPAL DE CUSTÓIAS           CONCERTO DE NATAL PELO CORO DA ACADEMIA DE MÚSICA DA MAIA - 14 DE DEZEMBRO ÀS 21H30 NA IGREJA PAROQUIAL DE GUIFÕES           III CONFERÊNCIAS VALE DO LEÇA - 15 DE DEZEMBRO - AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL LEÇA DO BALIO, EM FRENTE AO MOSTEIRO

Iniciou-se esta semana a recuperação do velho pré-fabricado da Escola Monte Ramalhão em Guifões, que outrora funcionou como sala dos Professores, para lá se instalar a "Casa dos Trilhos Vale do Leça". Pretende-se assim, com a concretização deste projeto, dinamizar de forma permanente os Trilhos do Vale do Leça.
Esta intervenção é da responsabilidade da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.