XVII Festival Regional de Folclore: Abril 2024           O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024

O Centro Social e Cultural de Custóias celebrou esta sexta-feira, 2 de dezembro, o seu 39.º aniversário.

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões esteve presente no aniversário pelo Dr. Joaquim Paulo Silva.

Esta é uma instituição que dispõe das valências de creche, centro de convívio, centro de dia e apoio domiciliário.

O Centro Social tem como objetivos fundamentais "o Apoio à Infância; Apoio à Terceira Idade; Criação de um Lar; Centro de Dia e Apoio Domiciliário; Criação de Cantina Comunitária; Promoção e Proteção da Saúde; Educação e Formação de Cidadãos; Escola de Música; Teatro; Biblioteca e Modalidades Desportivas Amadoras", segundo refere o Centro Social e Cultural de Custóias no seu website.