Como forma de assinalar o Dia Mundial da Criança que se comemora no dia 1 de junho, a Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, ofereceu uma lembrança simbólica a cada um dos alunos que frequentam os estabelecimentos de ensino pré-escolar, primeiro ciclo e IPSS da União das Freguesias.

big_dsc03217_jpg_1496397252.JPG

O Presidente da Junta da União das Freguesias, Pedro Gonçalves, fez questão de visitar durante o dia a Escola Básica do Araújo, a Escola Básica de Gondivai e a ASDG - Associação Social e de Desenvolvimento de Guifões, para, pessoalmente proceder à entrega dos presentes às crianças, aproveitando a ocasião para dirigir umas palavras de esperança aos alunos, assentes no empenho que cada um deverá ter, a fim de melhor superar as dificuldades inerentes ao seu processo de crescimento e desenvolvimento.

big_dsc03186_jpg_1496397260.JPG

big_dsc03141_jpg_1496397273.JPG