6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 4: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

Foram perto de 400 as pessoas que estiveram presentes no passado domingo, dia 12, no auditório do Centro Social e Paroquial do Padrão da Légua, para assistir a um concerto solidário com o Orfeão Universitário do Porto, organizado pelas Comissões Sociais de Freguesia de Custóias, Leça do Balio e Guifões.

big_dsc01947_jpg_1489569862.JPG

Este espetáculo memorável teve como objetivo a angariação de verbas para a aquisição de produtos de apoio e material de ajudas técnicas, que visem promover a autonomia, participação social e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de dependência física ou dificuldade de mobilidade, designadamente, cadeiras de rodas, andarilhos, muletas, camas articuladas, cadeiras sanitárias, entre outros.

big_dsc01800_jpg_1489569874.JPG

Nesse sentido, é com enorme satisfação que Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões torna público o agradecimento, em primeiro lugar, às Comissões Sociais de Freguesia de Custóias, Leça do Balio e Guifões e às entidades que as integram por todo o empenho demonstrado na realização desta atividade, à Paróquia do Padrão da Légua pela cedência do auditório, ao Rancho Típico de Esposade pela cedência do transporte e, por último, ao Orfeão Universitário do Porto pela sua disponibilidade, espírito de cidadania e generosidade.

big_dsc01577_jpg_1489569908.JPG