6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 4: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

A Comissão Social de Freguesia de Guifões, em parceria com o Orfeão Universitário do Porto, realizou no passado sábado, 5 de dezembro, um Concerto Solidário no Salão Paroquial da Igreja de Guifões.

big__1449759399.jpg

O Orfeão presenteou as cerca de 130 pessoas presentes com magníficas atuações dos seus vários grupos, nomeadamente o Coro Clássico, Grupo de Fado Académico, Grupo de Cante Alentejano, Grupo de Danças e Cantares do Minho, Grupo de Pauliteiras de Miranda, Grupo de Fado de Lisboa, Tuna Feminina do Orfeão Universitário do Porto e Tuna Universitária do Porto. Entre atuações, a diversão ficou a cargo dos Jograis, com as suas intervenções de sátira politico-social. Este evento teve como objetivo a angariação de verbas para a aquisição de ajudas técnicas para as famílias mais carenciadas da freguesia.

big_dsc06954_jpg_1449759276.JPG

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões e a Comissão Social de Freguesia de Guifões, vêm publicamente agradecer a todas as entidades que colaboraram com esta causa, tornando o concerto solidário possível, nomeadamente a ASSUS – Associação de Solidariedade Social da Urbanização do Seixo, o Centro Social e Paroquial do Padrão da Légua e a Escola Profissional Alternância, e ainda o Orfeão Universitário do Porto, pelo seu incessante apoio e constante disponibilidade.

big__1449759541.jpg