FESTAS AO PADROEIRO SENHOR JESUS PADRÃO DA LÉGUA - 7 A 9 DE SETEMBRO - PADRÃO DA LÉGUA - LEÇA DO BALIO           PASSEIO SÉNIOR 2018 - ESPOSENDE - QUINTA DA MALAFAIA - QUINTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

A Câmara Municipal de Matosinhos está a proceder ao corte das árvores plantadas ao longo da rua Monte do Vale, em Custóias. Durante esta intervenção, a rua estará com o trânsito condicionado, e poderão existir alguns períodos de encerramento ao tráfego.

big_dsc07163_jpg_1450451977.JPG

As árvores em questão, por se tratarem de uma espécie de grande porte, levaram a que durante o seu natural processo de crescimento, a via e os passeios se deteriorassem em redor dos troncos, criando elevações do piso que constituem uma ameaça à segurança de pessoas e automóveis.

big_dsc07166_jpg_1450451976.JPG