Destaques
seta

XVII Festival Regional de Folclore: Abril 2024           O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024

Eventos e Notícias | Notícias

O Curso online  "Agentes Eleitorais - Membros de Mesa", promovido pela Administração Eleitoral da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna destinado à formação de agentes eleitorais, nomeadamente, com vista ao exercício das funções de membros de mesas de voto.


O curso tem 3 módulos (mesas de voto: disposições gerais; operações; apuramento) com vídeos e uma área de recursos com legislação, manuais e links para sites úteis, com a duração total de duas horas. Este conteúdo estará sempre disponível online, para quem quiser aceder, após registo na plataforma, e de acordo com a disponibilidade de cada agente, durante o período de um ano.


Para o efeito, todos os interessados podem ter acesso à informação relativa ao aludido curso e realizá-lo através da plataforma NAU, em https://bit.ly/49YKPPI , passando a adquirir ou a consolidar, através da conclusão da formação em apreço, conhecimentos sobre as funções de membros de mesa de voto, que poderão exercer, se vierem a ser designados para o efeito.


Mais informamos que quaisquer interessados poderão obter esclarecimentos adicionais sobre o curso "Agentes Eleitorais - Membros de Mesa", através do endereço de correio eletrónico adm.eleitoral@sg.mai.gov.pt ou através do contacto telefónico da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Administração Eleitoral da SGMAI: +351 213 947 101.

Menu

vídeos

seta
Os Hospitalários no Caminho de Santiago 2022