Custóias F.C. no Mundialito 2015

O Custóias F.C. participou com as equipas de Sub10 e Sub12, no Mundialito de Futebol destinado a crianças entre os sete e os doze anos, que se disputou em Vila Real de Santo António, de 29 de março a 5 de abril. A Junta da União apoiou o clube na aquisição do equipamento desportivo dos atletas que representaram o clube.

A participação decorreu dentro das melhores expectativas, deixando uma boa imagem do Custóias F.C. e consequentemente desta Junta da União das Freguesias.