Como forma de festejar o Dia Mundial da Criança a Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões ofereceu uma pequena lembrança, a cerca de 2500 crianças do pré-escolar e primeiro ciclo.

big__1464874737.jpg

O Presidente da Junta da União, Eng.º Pedro Gonçalves, fez questão de visitar a Escola EB1 Santiago de Custóias, escola onde iniciou o seu percurso escolar, de forma a contactar pessoalmente com os alunos que agora ocupam a sala de aula que outrora foi a sua, e deixar uma mensagem de esperança no futuro.

big__1464874786.jpg