Ontem, pelas 9.30h, o Presidente da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Pedro Gonçalves, na companhia dos representantes de várias Associações e Instituições da União, recebeu o Senhor Dom Pio Alves, Bispo Auxiliar da Diocese do Porto, no âmbito da sua visita Pastoral à Paróquia de Guifões.

big_dsc00292_jpg_1479919484.JPG

O encontro, que decorreu no Auditório do Edifício Administrativo da Junta de Freguesia de Guifões, contou com a presença dos Ex.mos.(as) Senhores(as), Pe. Américo Rebelo, Pároco de Guifões, Pe. Loureiro, Pároco de Custóias e Araújo, Dra. Lurdes Queirós, Vereadora da Ação Social, Juventude e Proteção Civil da Câmara Municipal de Matosinhos, e em representação do Executivo da Junta da União, Sr. Francisco Araújo, Dr. Nuno Cabo e Dr.ª Sandra Pirraco.

big_dsc00279_jpg_1479919490.JPG

big_dsc00283_jpg_1479919490.JPG