6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 1: Abril 2024           Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

A partir desta terça-feira, um dos ecocentros móveis da Lipor ficará instalado em Custóias, no Largo do Souto até 20 de março.

Para o auxiliar o ecocentro é decorado com os materiais que podem ser depositados como: Resíduos de Pequenos Equipamentos Elétricos e Eletrónicos; Embalagens Contaminadas; Lâmpadas (Normais e Tubulares); CD’s; DVD’s; Pilhas e Pequenos Acumuladores Portáteis; Tinteiros e Toners; Resíduos de Papel não embalagem e Rolhas de Cortiça.

Os ecocentros tem como objetivo “a recolha de resíduos domésticos perigosos e outros valorizáveis, através da colocação de equipamentos móveis de proximidade”, como refere a Lipor.

Foto: Câmara Municipal de Matosinhos