6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 1: Abril 2024           Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

O espetáculo de Natal "Aladino em Patins" organizado pelo Rolar Matosinhos vai decorrer nos dias 16 a 18 de dezembro no Pavilhão Municipal de Custóias.

“Aladino em Patins”, é um musical baseado no conto árabe Aladim e a Lâmpada Mágica e será protagonizado por mais de 110 atletas em pista, desde os mais pequenos até aos mais consagrados, com atletas medalhados em várias provas.

Todos os elementos do espetáculo, desde cada elemento do cenário até ao guarda-roupa, foram construídos de raiz.

A iniciativa terá uma vertente solidária, com a recolha de brinquedos e bens alimentares que serão posteriormente entregues a associações com fins solidários. Os brinquedos e bens alimentares devem ser entregues nos dias e horários do espetáculo, nos locais devidamente identificados no Pavilhão Municipal de Custóias.

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões apoia este espetáculo.

Mais informações sobre os bilhetes e sobre o evento em: www.espetaculo.rolarmatosinhos.com

Foto: Rolar Matosinhos