A PRINCESA E O SAPO - ESPECTÁCULO APRESENTADO PELO ROLAR MATOSINHOS - 14, 15 E 16 DE DEZEMBRO - PAVILHÃO MUNICIPAL DE CUSTÓIAS           CONCERTO DE NATAL PELO CORO DA ACADEMIA DE MÚSICA DA MAIA - 14 DE DEZEMBRO ÀS 21H30 NA IGREJA PAROQUIAL DE GUIFÕES           III CONFERÊNCIAS VALE DO LEÇA - 15 DE DEZEMBRO - AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL LEÇA DO BALIO, EM FRENTE AO MOSTEIRO

Decorreu no passado dia 23 de outubro pelas 21h, no Centro Cultural de Leça do Balio, o “Espetáculo Solidário”.

Esta iniciativa foi organizada pela Comissão Social de Freguesia de Leça do Balio e teve como objetivo a angariação de verbas para aquisição de material de ajudas técnicas (cadeiras de rodas, camas articuladas, canadianas, etc.).

Para animar o espetáculo, estiveram presentes o Grupo de Violas e Cavaquinhos da Universidade Sénior em Matosinhos, o  Grupo Coral da Liga dos Combatentes – Núcleo Matosinhos, o Grupo Coral do Centro Social e Paroquial do Padrão da Légua e o Grupo de Cavaquinhos Amigos de Guifões.