O Largo Padre Joaquim Pereira dos Santos, em Guifões, recebeu ontem, dia 11, a já habitual exposição de Mini Jardins.

big_dsc04005_jpg_1434122965.JPG

Este certame, contou com a participação de várias entidades da União das Freguesias, nomeadamente a Associação Social e de Desenvolvimento de Guifões, o Lar do Comércio, o Centro Cultural e de Solidariedade Social de Guifões, a Associação de Familiares, Utentes e Amigos do Hospital Magalhães Lemos e o Centro Social de Leça do Balio.

big_dsc03963_jpg_1434709026.JPG