Festas de S. Tiago 2024 Início: Julho 2024           Festas de S.Tiago 2024 - Fim: Julho 2024           O Mundo em Guifões 2024: Julho 2024

A edição de 2023 da Feira dos Moços foram entre os dias 24 e 27 de Agosto e decorreu no Largo do Souto em Custóias.

Na Feira dos Moços deste ano no primeiro dia iniciou-se com o desfile dos Moços de Lavoura e depois com a atuação dos 100 Foles.

No segundo dia da Feira dos Moços atuou o grupo de Cavaquinhos USRM, Teatro de Robertos, Cantares ao Desafio com Maria Celeste e Augusto Moreira, Fado à Hora do Jantar, Cantares Polifónicos com o Rancho Típico de Esposade e o Concerto de Pedro Mestre e outros Cantes do Sul.

No terceiro dia da Feira dos Moços pode-se assistir ao Teatro de Robertos, à atuação do grupo Soalhas com adufes e percussões, uma representação do Pagamento da Cabrita, Cantares ao Desafio com Liliana Oliveira e Borguinha de Braga, Fado à Hora do Jantar, Marcha Popular de Avilhó com o tema Feira de Custóias, concerto dos Verde Canto e o Fogo de Artifício.

No último dia da Feira dos Moços de 2023 decorreu: Missa Campal; Festival de Folclore com Rancho Típico de Esposade; Rancho Paroquial de Guifões; Grupo Folclórico D.Nuno Álvares Pereira; Rancho Regional de Guifões e Grupo Folclórico S.Tiago de Custóias; Teatro de Robertos, Cantares ao Desafio com Anjinho e Diana, Fado à Hora do Jantar e o concerto dos Crivo.

A Feira dos Moços é a festa popular que mostra a riqueza cultural da nossa terra, aqui tradição é orgulho.