45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

A Associação Social e de Desenvolvimento de Guifões, volta a festejar este ano a época natalícia através da dinamização de dois espetáculos nos passados dias 17 e 18 de dezembro no Salão Paroquial de Guifões.

No dia 17, teve lugar a festa de Natal dos utentes de Centro de Dia e de Convívio desta associação. A comemoração iniciou-se com a tradicional mensagem de Natal do Presidente da Associação, Dr. Joaquim Pereira da Silva, endereçada a todos os Utentes, Associados e Convidados à qual se seguiram várias atuações de músicos convidados e do Coro do Centro de Dia da ASDG, a encerrar o evento.

big_festa_natal_asdg_5_png_1450891363.PN

De entre os vários convidados presentes, destacamos a presença do Presidente da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Eng.º Pedro Gonçalves e da Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Matosinhos, Dr.ª Lurdes Queirós.

No dia 18, foram os mais pequenos a fazer a festa. As crianças utentes da Creche e do Jardim de Infância da ASDG brindaram os presentes com várias atuações sob o tema “ A Magia do Natal”.

big_festa_3_idade_2015_1_png_1450891371.

O Centro Social e Cultural de Custóias, por sua vez, organizou no último domingo dia 20 de dezembro pelas 14:00h na sede do Centro Social a sua Festa de Natal. O programa iniciou com um espetáculo de música de danças de Salão protagonizado pelo Duo Musical José António e Manuel. Seguiu-se a Mensagem de Natal do Presidente do Centro Social, Manuel Cruz endereçada a todos os Utentes, Associados e Convidados e encerrou com a cerimónia de entrega de bolo-rei e chocolates a todos os utentes e associados da Instituição.

big_20151220_160219_resized_jpg_14508914

Marcaram presença entre os vários convidados presentes, o Presidente da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Eng.º Pedro Gonçalves e a Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Matosinhos, Dr.ª Lurdes Queirós.