6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 1: Abril 2024           Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões esteve presente na Festa de Natal do Centro Social e Cultural de Custóias, este domingo, 18 de dezembro.

Estiveram presentes em representação da União das Freguesias, o Presidente da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, o Eng.º Pedro Gonçalves e o Dr. Joaquim Paulo Silva.

Esta é uma instituição que dispõe das valências de creche, centro de convívio, centro de dia e apoio domiciliário.

O Centro tem como objetivos principais na nossa comunidade, "o Apoio à Infância; Apoio à Terceira Idade; Criação de um Lar; Centro de Dia e Apoio Domiciliário; Criação de Cantina Comunitária; Promoção e Proteção da Saúde; Educação e Formação de Cidadãos; Escola de Música; Teatro; Biblioteca e Modalidades Desportivas Amadoras", segundo refere no seu website.