Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 4: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões esteve presente na Festa do componente do Rancho Regional de Guifões, que se realizou no domingo, 11 de dezembro.

Numa festa repleta de afeto e boa disposição, entre o almoço, os projetos futuros da coletividade e animação musical, se realizou este convívio.

Estiveram presentes em representação da União das Freguesias o presidente da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Eng. Pedro Gonçalves e o Dr. Joaquim Paulo Silva. No convívio esteve presente a Sra. Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, a Dra. Luísa Salgueiro.

Foto: Rancho Regional de Guifões