No passado dia 20 de março, o Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Alto de Avilhó participou no 3º Torneio de Atletismo de Pavilhão, em Leça da Palmeira, Matosinhos.
À semelhança dos dois torneios anteriores a colectividade fez-se representar com a a sua jovem formação nas diversas provas, conseguindo a sua atleta Tatiana Moreira uma medalha de bronze na prova de 30 metros de velocidade.
No fim-de-semana anterior, a atleta Ana Leite alcançou também um 3º lugar na prova de 60 metros velocidade no Torneio Interescolas Região Norte.