XVII Festival Regional de Folclore: Abril 2024           O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024

A União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões organizou no dia 16 de maio no Largo do Souto em Custóias, a I Feira Social da União. A iniciativa decorreu durante todo o dia de sábado e contou com a presença do Presidente da Junta da União das Freguesias, Eng.º Pedro Gonçalves.

As diversas instituições e entidades presentes e que diariamente trabalham em prol do bem estar da população, puderam assim divulgar a todos os que se deslocaram ao local, as suas boas práticas bem como, fortalecer, estreitar e consolidar parcerias interinstitucionais.

Participaram na I Feira Social da União as seguintes instituições, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Leça do Balio, Midas, CCD-RS - Anima Regnum, CCD- RS - Marchas do Padrão da Légua, Polícia de Segurança Pública , Associação Social de Desenvolvimento de Guifões, Associação de Familiares, Utentes e Amigos do Hospital Magalhães Lemos, Colégio Novos Rumos, Associação Rumo à Vida, Centro Cultural e de Solidariedade Social de Guifões, Escola Profissional Alternância, A nossa missão, Lar do Comércio, Centro Social e Cultural de Custóias, Associação Desportiva Sentido Livre, Conferências Santiago de Custóias, Semente, ARMES - Universidade Sénior Rotary de Matosinhos, Centro Social de Leça do Balio, Grupo Desportivo Cultural e Recreativo Alto de Avilhó, Centro Social e Paroquial Padrão da Légua, Grupo Desportivo os Amigos da Pesca, Agitarte, Associação Contacto e Rancho Paroquial de Guifões.