Realiza-se hoje pelas 21.30h no Lugar do Araújo em Leça do Balio o I Festival Internacional de Folclore do Vale do Leça.

Esta primeira edição do festival conta com a participação de vários grupos nacionais, oriundos das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e de Guifões e de grupos internacionais provenientes dos mais variados países, mais concretamente da Bósnia Herzegovina, Macedónia, Costa do Marfim e da Argentina.

big_11252113_667280816739720_27725068336

Este evento pretende assim, valorizar e divulgar a diversidade e o intercâmbio cultural das artes e culturas tradicionais através de um espetáculo de dança e música num ambiente de festa, proporcionando a todos os espetadores um serão agradável.