Na próxima sexta-feira, dia 15, no Parque das Varas em Leça do Balio, arranca o II Festitradições, festival promovido pela Junta da União, que decorre durante o fim de semana.

Na sexta, Canário e Amigos animam a festa no Parque, pelas 22.00h, sábado serão os Ranchos Folclóricos a subirem ao palco principal pelas 21.30h e no domingo, será a vez do Conjunto Memórias António Mafra pela 22.00h. Esta II edição do festival Festitradições encerra com uma sessão de Fogo de Artifício às 00.00h.

A entrada é livre.

thumb__1468398593.jpg