De 8 a 10 de julho decorreu no Parque das Varas em Leça do Balio, a III Edição do Varas FolkCeltic Festival.

Este festival que tem vindo a conquistar um espaço muito próprio no âmbito deste tipo de certames a nível nacional, contou este ano com a presença de Sebastião Antunes & Quadrilha, Galandum Galundaina e dos Retimbrar, para além de vários momentos de divertida animação e de Baile Folk.

big_varas_folk1_jpg_1469004237.jpg

Para a edição do próximo ano, estamos já a trabalhar no sentido de darmos um passo em frente, contando também com a participação de bandas internacionais.

big_varas_folk2_jpg_1469004237.jpg