Inauguração das instalações da Associação Agitarte Matosinhos

No passado dia 28 de março foi inaugurada em Custóias, a sede da Associação Agitarte Matosinhos, associação de cariz cultural, social e desportivo que tem como principais objetivos o apoio social a jovens e a promoção da atividade física.

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, que reforçou o total apoio ao desenvolvimento deste tipo de atividades de interesse público nas Freguesias.