A PRINCESA E O SAPO - ESPECTÁCULO APRESENTADO PELO ROLAR MATOSINHOS - 14, 15 E 16 DE DEZEMBRO - PAVILHÃO MUNICIPAL DE CUSTÓIAS           CONCERTO DE NATAL PELO CORO DA ACADEMIA DE MÚSICA DA MAIA - 14 DE DEZEMBRO ÀS 21H30 NA IGREJA PAROQUIAL DE GUIFÕES           III CONFERÊNCIAS VALE DO LEÇA - 15 DE DEZEMBRO - AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL LEÇA DO BALIO, EM FRENTE AO MOSTEIRO

O Sr. Presidente da Junta da União, Eng.º Pedro Gonçalves, inaugurou na passada sexta feira o novo Centro de Convívio Largo do Souto, em Custóias.

Com a colocação de um resguardo e quatro mesas no coreto, a Junta da União pretende assim, oferecer à população idosa que normalmente passa a tarde no Largo do Souto, um espaço com melhores condições para os próximos meses de Outono e Inverno.

big__1475508546.jpg

Estiveram presentes nesta cerimónia, para além do Ex.mo. Sr. Presidente da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, os Ex.mos. Srs. Vice-presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Dr. Eduardo Pinheiro, e em representação do Executivo da Junta da União, Sr. Francisco Araújo, Sr. Amândio Santos e Dr. Nuno Cabo.

big_dsc00575_jpg_1475508242.JPG