FESTAS AO PADROEIRO SENHOR JESUS PADRÃO DA LÉGUA - 7 A 9 DE SETEMBRO - PADRÃO DA LÉGUA - LEÇA DO BALIO           PASSEIO SÉNIOR 2018 - ESPOSENDE - QUINTA DA MALAFAIA - QUINTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

O Sr. Presidente da Junta da União, Eng.º Pedro Gonçalves, inaugurou na passada sexta feira o novo Centro de Convívio Largo do Souto, em Custóias.

Com a colocação de um resguardo e quatro mesas no coreto, a Junta da União pretende assim, oferecer à população idosa que normalmente passa a tarde no Largo do Souto, um espaço com melhores condições para os próximos meses de Outono e Inverno.

big__1475508546.jpg

Estiveram presentes nesta cerimónia, para além do Ex.mo. Sr. Presidente da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, os Ex.mos. Srs. Vice-presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Dr. Eduardo Pinheiro, e em representação do Executivo da Junta da União, Sr. Francisco Araújo, Sr. Amândio Santos e Dr. Nuno Cabo.

big_dsc00575_jpg_1475508242.JPG