45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

As Férias Desportivas estão de regresso com muitas atividades

As férias não implicam que os jovens fiquem parados. Com esta ideia em mente, a União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, propõem neste verão, as “Férias Desportivas de verão 2023”, que vão ajudar os mais novos a ter uma vida mais ativa.

Estas férias vão assim de encontro às necessidades de muitos Encarregados de Educação, de nos tempos de férias letivas, manterem as suas crianças e jovens integradas num programa de atividades divertidas e multifacetadas, no âmbito desportivo, cultural e ambiental, com várias atividades.

As Férias de verão 2023 da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões contam com profissionais na área de Educação e Desporto, que adequam as atividades desportivas e culturais a cada faixa etária e que promovem o convívio social entre os participantes sempre com boa disposição e sob a máxima segurança.

Na nossa União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões as férias escolares são assim muito mais que isso, são desportivas e recreativas, são enriquecimento físico e cultural, conhecimento e muita animação.

Podem inscrever-se crianças dos 4 aos 12 anos, residentes na União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões ou que frequentem estabelecimento de ensino, na área geográfica da União das Freguesias. Inscrições limitadas.