6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 1: Abril 2024           Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

Inscrições Gratuitas até 21 de abril de 2023!

44ª. CORRIDA da LIBERDADE / 25 de abril / Custóias - Matosinhos

Garante já o teu lugar em www.desportave.pt.

No âmbito das comemorações do 49.º aniversário do 25 de Abril, promovidas pela Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, irá realizar-se no Largo do Souto, em Custóias, Matosinhos, a 44.ª edição da Corrida e Caminhada da Liberdade, uma das mais antigas competições deste género em Portugal.

Durante a manhã do dia da Liberdade, as ruas de Custóias voltam a receber um evento desportivo que há 4 décadas continua a marcar o calendário nacional de provas de estrada, com provas em diversos escalões, nomeadamente, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Seniores e Veteranos.

Cada uma destas provas conta todos os anos com a participação de atletas de todo o país e nacionalidades em representação de vários clubes ou em participação individual, são realizadas em circuito urbano, percorrendo as principais artérias da Freguesia de Custóias.

Uma das provas que será realizada, a caminhada, é indicada para famílias, crianças e todos aqueles que gostam de caminhar, numa perspetiva de lazer, sendo que, enquanto o fazem, poderão sempre usufruir da companhia e companheirismo dos restantes participantes, estados de espírito sempre presentes neste tipo de eventos.

Inscrições e mais informações em: https://www.desportave.pt