6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 1: Abril 2024           Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

O Presidente da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Pedro Gonçalves, acompanhou ontem a visita do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, ao Contact Center RHmais no Centro Empresarial da Lionesa em Leça do Balio.

big__1455816607.jpg

O Contact Center RHmais é um equipamento de investimento privado, no valor de um milhão e meio de euros que ocupa mais de 2500 m2 e dispõe de 590 postos de atendimento, backoffice e sala de formação o que permitirá até ao final do ano empregar cerca de mil colaboradores.

Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, acompanhado pelo administrador delegado da RHmais, Rui de Brito Henriques, pelo presidente da Vodafone Portugal, Mário Vaz, pelo administrador do AICEP Portugal Global, José Vital Morgado, pelo presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Guilherme Pinto, pelo vice-presidente da Autarquia, Eduardo Pinheiro, pelo administrador do Centro Empresarial da Lionesa, Pedro Pinto, e pelo presidente da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Pedro Gonçalves, elogiou o emprego criado com este investimento, sublinhando que “o investimento que mais conta é nas pessoas” e “é o mais importante para o futuro”.

big__1455816527.jpg