6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 4: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

O Matosinhos Energy Hub, o novo balcão que é um espaço de aconselhamento e apoio ao cidadão na área da eficiência energética e das energias renováveis, abriu portas no edifício da Câmara Municipal, na Loja do Munícipe.

O projeto "tem como objetivo apoiar os cidadãos a melhorar o conforto térmico nas suas casas e mitigar a pobreza energética do território".

De segunda a sexta, entre as 9h00 e as 17h00, no balcão único (one-stop-shop) digital e físico, os cidadãos e as entidades gestoras de habitação (públicas e privadas) de Matosinhos podem obter a informação para reduzirem os seus custos com energia, ajuda técnica e financeira, legislação aplicável e apoio a candidaturas para financiamento.

Saiba mais sobre o projeto em https://www.matosinhosenergyhub.pt/

Foto: Matosinhos Energy Hub