45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

No passado dia 31 de Janeiro, o Grupo Desportivo Recreativo Cultural Alto de Avilhó comemorou o seu 29º Aniversário na sua sede social.

big__1454664041.jpg

Num almoço-convívio onde estiveram presentes Corpos Gerentes, Equipa Técnica, Atletas, Pais, Sócios e simpatizantes da Colectividade, a festa foi enriquecida com as presenças do Dr. Guilherme Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, e do Eng. Pedro Gonçalves, Presidente da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.

big__1454623157.jpg

De destacar também a presença do Dr. Júlio Lourenço, Vogal do Desporto e Lazer da Junta da União, da Dra. Ana Patrícia Fernandes, Presidente da Assembleia de Freguesia, do Sr. José Camelo, representante da Associação de Atletismo do Porto e Presidente dos Juízes de prova, de representantes do Agrupamento de Escolas Irmãos Passos e de alguns membros do corpo da Polícia de Segurança Pública de Custóias.

big__1454623078.jpg

No discurso inicial, o Presidente do G.D.R.C. Alto de Avilhó, Joaquim Silva, endereçou algumas palavras de agradecimento a todos os presentes, seguindo-se as intervenções do Eng. Pedro Gonçalves e do Dr. Guilherme Pinto.

big__1454623121.jpg

A festa prolongou-se durante a tarde e foi com prazer que os Diretores do G.D.R.C. Alto de Avilhó receberam as congratulações de todos os presentes, com votos de que a coletividade continue a crescer e a desenvolver o bom trabalho até aqui feito.

big__1454664737.jpg