O Edifício Administrativo de Custóias, sede da União das Freguesias, está de momento a ser alvo de obras de remodelação.

Esta intervenção, programada para ter uma duração de duas a três semanas, visa a criação de dois novos gabinetes administrativos, o novo Espaço do Cidadão de Custóias e a remodelação do posto de atendimento dos CTT.

big__1456827411.jpg

Serão realizadas várias beneficiações no edifício adequadas à melhoria das condições de trabalho e  de atendimento à população, destacando-se o projeto de Iluminação Eficiente destes novos espaços, que visa promover a instalação de soluções de iluminação mais eficiente, promovendo uma utilização racional de energia elétrica e o combate ao desperdício.

big__1456827479.jpg

Durante este período, a secretaria da Junta mantem o seu normal funcionamento, e o posto de atendimento dos CTT funcionará temporariamente no 1º piso do edifício da Junta, já a partir da próxima quarta-feira, dia 2 de março.

big__1456827556.jpg