Olimpíadas Portuguesas de Matemática

Francisco Tuna de Andrade, aluno da Escola Secundária do Padrão da Légua, conquistou a quinta medalha de ouro consecutiva nas Olimpíadas Portuguesas de Matemática.

Na final, realizada na Escola Dr. Augusto César da Silva Ferreira, em Rio Maior, participaram cerca de 90 alunos, apurados entre 40 mil inscritos e foram entregues 36 medalhas de ouro, prata e bronze.

Bruno Dias da Costa Carvalho aluno da mesma escola recebeu também uma medalha de bronze, alcançada na mesma categoria.