2ª GALA DE SOLIDARIEDADE – 22 DE FEVEREIRO PELAS 21H30 NO MOSTEIRO DE LEÇA DO BALIO           HIDRO CARNAVAL - 1 DE MARÇO ÀS 20H00 - PISCINA MUNICIPAL DE GUIFÕES           BAILE DE CARNAVAL - COM. DE FESTAS N. SRA. DOS REMÉDIOS - 2 MARÇO - SALÃO NOBRE DOS B. V. DE LEÇA DO BALIO

A obra do parque infantil da Agra em Leça do Balio está concluída com a colocação da vedação. Esta intervenção promovida pela Junta da União das Freguesias visou recuperar este local tornando-o num espaço de convívio e de lazer mais agradável e seguro.

Neste espaço, estão disponíveis equipamentos bio-saudáveis para a prática de exercício físico, um parque infantil e um ringue para a prática de atividades desportivas, criando assim um espaço alternativo à rua.