A PRINCESA E O SAPO - ESPECTÁCULO APRESENTADO PELO ROLAR MATOSINHOS - 14, 15 E 16 DE DEZEMBRO - PAVILHÃO MUNICIPAL DE CUSTÓIAS           CONCERTO DE NATAL PELO CORO DA ACADEMIA DE MÚSICA DA MAIA - 14 DE DEZEMBRO ÀS 21H30 NA IGREJA PAROQUIAL DE GUIFÕES           III CONFERÊNCIAS VALE DO LEÇA - 15 DE DEZEMBRO - AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL LEÇA DO BALIO, EM FRENTE AO MOSTEIRO

A obra do parque infantil da Agra em Leça do Balio está concluída com a colocação da vedação. Esta intervenção promovida pela Junta da União das Freguesias visou recuperar este local tornando-o num espaço de convívio e de lazer mais agradável e seguro.

Neste espaço, estão disponíveis equipamentos bio-saudáveis para a prática de exercício físico, um parque infantil e um ringue para a prática de atividades desportivas, criando assim um espaço alternativo à rua.