45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024           Sessão Solene Assembleia Evocativa 25 Abril: Abril 2024

Entre os dias 18 a 21 de fevereiro, o Pavilhão Municipal de Custóias acolhe mais uma edição do Seminário Internacional de Patinagem Artística - Chapatim, com vários atletas e treinadores Campeões Europeus e Mundiais desta modalidade.

"Sob coordenação de Hugo Chapouto, ex-Campeão do Mundo e atual treinador e coordenador técnico da Rolar Matosinhos, o Seminário de Carnaval CHAPATIM 2023 contará com a participação dos treinadores de Dança: Hugo Chapouto e Fernanda Ferreira (treinadores dos atuais Campeões do Mundo Seniores Pares Dança e Vencedores dos Jogos Mundiais); e de Patinagem Livre: Oscar Molins (Treinador do atual Campeão do Mundo em Seniores Masculinos e Vencedor dos Jogos Mundiais) e Pedro Craveiro (Treinador do vice-Campeão do Mundo Junior 2019)", descreve o Rolar Matosinhos.

Serão quatro dias com várias atividades, tanto na vertente de Dança como de Patinagem Livre, como workshops específicos.

O evento organizado pelo Rolar Matosinhos, conta com a acreditação do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude e com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Matosinhos Sport.

Foto: Rolar Matosinhos