XVII Festival Regional de Folclore: Abril 2024           O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024

A peça de teatro "Neste Natal ninguém passa mal!" escrita e encenada por Cristiana Leite pela Companhia de teatro Todos em Cena, recentemente sedeada em Custóias, vai ter lugar este domingo pelas 15h30 no Salão Paroquial de Guifões.

No elenco da peça estão: Ana Mendes; Arminda Machado; Filipa Rocha; Lucas Rodríguez; Mafalda Santos; Mariana Chibante e Tatiana Silva.

O espetáculo terá a participação especial dos New Generation Dreams.

A entrada para o evento é um bem alimentar. Os bens alimentares serão doados à Instituição Ajuda Fraterna de S.Martinho de Guifões.

O evento tem o apoio da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.

Foto: Todos em Cena