Destaques
seta

XVII Festival Regional de Folclore: Abril 2024           O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024

Eventos e Notícias | Notícias

A peça de teatro "Isto Incha, desincha e passa" escrita e encenada por Cristiana Leite pela Companhia - Todos em Cena, realizou-se este domingo no Auditório de Custóias.


Com o auditório praticamente cheio, a peça "Isto Incha, desincha e passa", segundo a sinopse, "desenvolve em torno de uma personagem chamada Rosa, que é a típica mulher nortenha, que tem sempre uma resposta pronta a tudo o que lhe é dito".


"Tudo se inicia quando Rosa decide ir ao centro de saúde para resolver o seu "inchaço abdominal" que tanto a incomoda. No entanto, este seu dia é pautado por cómicos percalços, até porque Rosa não vai sozinha, leva consigo a sua amiga Graça, mas falar com Graça "é uma autêntica desgraça". Conseguirá Rosa resolver o seu problema?", refere a sinopse.


No elenco da peça estiveram: Rosa - Paula Gonçalves; Graça - Mafalda Santos; Paciente - Mariana Chibante; Raimunda - Filipa Rocha; Tininha - Cristiana Leite; Médica - Ana Mendes; Vendedora - Arminda Machado e Passageiro - Lucas Rodríguez.

Menu

vídeos

seta
Os Hospitalários no Caminho de Santiago 2022