Destaques
seta

A PRINCESA E O SAPO - ESPECTÁCULO APRESENTADO PELO ROLAR MATOSINHOS - 14, 15 E 16 DE DEZEMBRO - PAVILHÃO MUNICIPAL DE CUSTÓIAS           CONCERTO DE NATAL PELO CORO DA ACADEMIA DE MÚSICA DA MAIA - 14 DE DEZEMBRO ÀS 21H30 NA IGREJA PAROQUIAL DE GUIFÕES           III CONFERÊNCIAS VALE DO LEÇA - 15 DE DEZEMBRO - AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL LEÇA DO BALIO, EM FRENTE AO MOSTEIRO

Eventos e Notícias | Notícias

A perda de uma pessoa querida é uma das situações mais difíceis que a vida nos pode trazer. O sentimento de dor pela perda de um ente querido na terceira idade pode provocar um sofrimento maior e ser mais duradouro, provocando no idoso dificuldades para se ajustar às mudanças levando a momentos de grande solidão e insegurança relativamente ao futuro.

big_dsc09854_jpg_1471603016.JPG

Nesse sentido, na passada semana na sessão do projecto “Prá Frente Sénior” falou-se de luto, desmistificando medos e ideias tabu que a sociedade lhe atribui. Ter espaço para o luto na vida social, familiar, profissional é mais do que um direito de quem perde alguém, é um dever humano que temos uns com os outros.

big_dsc09785_jpg_1471603026.JPG

Menu

vídeos

seta
40ª Corrida da Liberdade