FESTAS AO PADROEIRO SENHOR JESUS PADRÃO DA LÉGUA - 7 A 9 DE SETEMBRO - PADRÃO DA LÉGUA - LEÇA DO BALIO           PASSEIO SÉNIOR 2018 - ESPOSENDE - QUINTA DA MALAFAIA - QUINTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

Projeto “Prá Frente Sénior 2015” - “Viver melhor - Yoga do Riso”

No âmbito do “Projeto Prá Frente Sénior 2015”, desenvolvido pela Ação Social da Junta da União das Freguesias, realizou-se no Centro Cívico de Custóias no dia 23 de abril, pelas 15 horas, a oficina “Viver Melhor - Yoga do Riso”. Esta iniciativa dinamizada pela Dra. Eveline Carvalho Cunha, contou mais uma vez com a participação de cidadãos seniores acompanhados por este projeto e outros integrados em instituições parceiras da Comissão Social da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.