SEMANA EUROPEIA DE PREVENÇÃO DE RESÍDUOS - 16 A 24 DE NOVEMBRO - UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTÓIAS, LEÇA DO BALIO E GUIFÕES           CAMPANHA DE RECOLHA DE BENS ALIMENTARES - COLABORE ENTRE 15 DE NOVEMBRO E 10 DE DEZEMBRO           CAMPANHA DE RECOLHA DE BRINQUEDOS - COLABORE ATÉ AO DIA 13 DE DEZEMBRO

Já arrancou o Projeto “Dança Sénior Sentada”, organizado pela Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, direcionado para os utentes séniores das instituições que atuam na área da Terceira Idade.

As sessões iniciais decorreram no Centro Social e Cultural de Custóias e no Centro Social de Leça do Balio, tendo sido dinamizadas pela Prof. Birgit Kristensen.

Esta ação de carácter lúdico terá como objetivo a promoção do envelhecimento ativo e combate ao isolamento social. A "Dança Sénior Sentada", permite a participação de pessoas impossibilitadas de se manter de pé ou com dificuldades de equilíbrio, tendo sempre em consideração as capacidades dos participantes.

big_img_7650_jpg_1546876120.JPG