Visita Cultural - Museu de Magia: Abril 2024           6.ª Edição do Moinho Cine Fest - Dia 4: Abril 2024           45.ª Corrida da Liberdade: Abril 2024

No âmbito do trabalho desenvolvido pela equipa da ação social da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, teve início  a 08 de julho, no Centro Cívico de Custóias, o projeto Socializ@r +, com o seu primeiro Workshop.

Este projeto tem como principal objetivo o desenvolvimento de competências pessoais, parentais e sociais de 10 pais/encarregados de educação residentes nesta União de Freguesias, e resulta da parceria que esta autarquia tem vindo a desenvolver com a Associação Para o Planeamento da Família (APF).

big_1_jpg_1467992431.jpg

Os temas abordados nesta primeira sessão foram o auto-conhecimento, a auto-estima e a auto-imagem.

Os próximos workshops estão agendados para dias 22 e 29 de julho e serão dinamizados pela Drª Liliana Oliveira, técnica da APF.