Durante o mês de novembro, decorreu uma iniciativa, no âmbito da Comissão Social de Freguesia de Leça do Balio, que consistiu na recolha de bens alimentares a favor das famílias mais carenciadas que são apoiadas pelas três Conferências Vicentinas que atuam no território de Leça do Balio.

big_2_jpg_1482420913.jpg

Esta recolha permitiu angariar cerca de 800 produtos não perecíveis, que irá permitir atenuar a inexistência do Fundo de Emergência de Apoio a Carenciados (FEAC), e ajudar a enriquecer o cabaz do mês de dezembro.
A Comissão Social de Freguesia agradece a todos os que contribuíram para o sucesso desta iniciativa.