2ª GALA DE SOLIDARIEDADE – 22 DE FEVEREIRO PELAS 21H30 NO MOSTEIRO DE LEÇA DO BALIO           HIDRO CARNAVAL - 1 DE MARÇO ÀS 20H00 - PISCINA MUNICIPAL DE GUIFÕES           BAILE DE CARNAVAL - COM. DE FESTAS N. SRA. DOS REMÉDIOS - 2 MARÇO - SALÃO NOBRE DOS B. V. DE LEÇA DO BALIO

Durante o mês de Dezembro, o Pingo Doce de Custóias levou a cabo entre os seus funcionários uma campanha de recolha de brinquedos e roupa, tendo doado os bens angariados à Ação Social da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, para serem distribuídos pelas famílias mais carenciadas.

A entrega foi realizada no passado dia 23 de Dezembro, nas instalações desta autarquia, com a presença do Presidente da Junta da União, Pedro Gonçalves, da equipa da Ação Social e do gerente de loja do Pingo Doce de Custóias, Mário Barros e da sua equipa.