XVII Festival Regional de Folclore: Abril 2024           O Primeiro 1.º de Maio: Maio 2024           Passeio o Caminho das Escadinhas: Maio 2024

Durante o mês de Dezembro, o Pingo Doce de Custóias levou a cabo entre os seus funcionários uma campanha de recolha de brinquedos e roupa, tendo doado os bens angariados à Ação Social da Junta da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, para serem distribuídos pelas famílias mais carenciadas.

A entrega foi realizada no passado dia 23 de Dezembro, nas instalações desta autarquia, com a presença do Presidente da Junta da União, Pedro Gonçalves, da equipa da Ação Social e do gerente de loja do Pingo Doce de Custóias, Mário Barros e da sua equipa.